sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aqui é Palmeiras, meu filho!



Hoje foi apresentado, na Academia de Futebol,
Muricy Ramalho.

Treinador de personalidade, caráter, e acima de tudo, um trabalhador, Muricy deixou bem claro na entrevista coletiva que
no Palmeiras, dará a vida!

Enalteceu a torcida, o time e a tradição do nosso glorioso Palestra.

Chega sem medo de pressão. Bem diferente de outros que já passaram por aqui.

Uma frase chamou atenção:
"Com certeza eu vou fazer o meu melhor aqui, estou com muita vontade de acertar e espero que eles me apoiem né...e....EU VOU CONQUISTAR ESSA TORCIDA, PODE TER CERTEZA QUE EU VOU CONQUISTAR E VOU FICAR MUITO TEMPO AQUI."

Enquanto estávamos acostumados com jogadores e treinadores dizendo "eu quero", chega um profissional e diz: "
EU VOU!".

Essa frase realmente marcou no dia de hoje.

Conte com o apoio incondicional da nação palmeirense, porque aqui nós valorizamos quem trabalha e se dedica 100% ao clube.

Tenho certeza do nosso sucesso. Obstáculos aparecerão, mas não serão eles que irão "rescindir" sua relação conosco e com o clube. Aqui, mesmo quando a vitória não vem, se há trabalho, nós batemos palma.

Hoje realmente é um momento de muita alegria e muito orgulho.

Não só para os mais de 15 milhões de palmeirenses espalhados pelo mundo.

Mas, certamente, para uma pessoa importantíssima nesta história: Seu Marinho Ramalho.

Demorou mas este dia chegou.

Seja bem-vindo de volta à sua casa, Muricy.


Saudações Palmeirenses!

0 comentários: