sábado, 5 de janeiro de 2008

Rapidinha da Madrugada

De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o Benfica rejeitou a proposta do Grêmio e solicitou a volta do jogador.

http://www.abola.pt/wsab/wfotosdia/pagina.html

Não sei, mas estou sentindo cheiro de contratação no ar...

...digo, no Palestra!


Saudações Palmeirenses!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Diego Souza: Custo x Benefício

Bom dia Nação Palmeirense,

Ontem nosso verdão voltou ao batente!
Foram apresentados os membros da nova comissão técnica (de altíssimo nível, diga-se de passagem) bem como o centroavante Alex Mineiro (32).

Muitos podem não concordar, mas eu acredito nessa contratação. Vejo o AM um goleador e com bastante mobilidade em campo. Um cara pra ser artilheiro de campeonato, fato inexistente no Palmeiras nos últimos anos. Os que passaram recentemente, me desculpem a palavra, eram extremamente “grossos” com a bola nos pés.

Agora é claro, se viesse um FRED ou um RAFAEL SÓBIS, seria perfeito!
Quem sabe né?!! Vai que essas especulações realmente se concretizem. Vamos torcer!

E por falar em especulações, acabo de ler uma matéria na Folha de SP dizendo que o Palmeiras aumentou a oferta pelo Diego Souza (22).

Pergunta: Vale à pena pagar tanto (falam em 4 milhões de euros) por seu futebol? Eu digo que sim!
Desde os tempos de fluminense este jogador já se destacava. Além de jovem, tem habilidade, força, boa visão de jogo, é polivalente e chega muito bem ao ataque, além dos “petardos” que saem dos seus pés. Faria um excelente meio-de-campo com o Valdívia.

Agora vamos pensar no custo x benefício.

Pagando o valor supracitado, além das qualidades mencionadas, teríamos um jogador que se valoriza muito a cada temporada, e nesta de 2008 teria um PLUS: o Palmeiras com Vanderlei Luxemburgo. Tenho certeza que o Vanderlei acrescentaria muito ao futebol do DS.

Ano de Olimpíada, quem duvida que ele será convocado para a seleção? Eu não. Valorização? Sem dúvida! Palmeiras conquistando títulos em 2008 + vaga para libertadores? Possivelmente. E aí, esses 4 milhoes de euros valeriam a pena?

Pensem nisso, não podemos pensar nesse valor como algo absurdo. Mas sim como um investimento que tem tudo pra dar certo, onde sairiam ganhando o próprio Diego, o Palmeiras, a Torcida e a Traffic, que é quem está viabilizando a negociação.

Saudações Palmeirenses!


Ficha Pessoal

Diego Souza


Posição
MEI
Nascimento
17.06.1985
Naturalidade
Rio de Janeiro
Idade
22 anos
Altura
1.85m
Peso
84 Kg


Atuações no Brasileirão 2007

Média de atuações em 32 jogos: 6.5

Cartões amarelos
4
Cartões vermelhos
1
Faltas cometidas
90
Faltas recebidas
118
Roubos de bola
42
Passes errados
112
Passes decisivos
1
Pênaltis convertidos
1
Gols
9
Chutes Bloqueados
20
Chutes na trave
4
Chutes defendidos
20
Finalizações para fora
29
Impedimentos
2
Último passe
3

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

" O Palmeiras volta a pensar grande " diz Alex.

O Palmeiras volta a pensar grande. Conversei com Vanderlei após a assinatura do contrato e fiquei sabendo do novo plano do clube.

Contrataram um treinador vitorioso e vão atrás de bons valores para o Palmeiras voltar a ser campeão. Infelizmente, por causa de alguns resultados ruins, principalmente dentro do Palestra Itália, o Palmeiras tem que trilhar mais uma vez o caminho até a Libertadores.

Acredito que o Vanderlei vai tentar fazer isso já na Copa do Brasil. A estrutura, que sempre foi uma reclamação geral no Palmeiras, melhorou muito, segundo quem está lá dentro, e não fica mais devendo nada a clube nenhum. Isso não ganha títulos, mas ajuda muito a alcançar os objetivos.

Acredito que o Palmeiras vai voltar, no mínimo, a sonhar com vôos maiores, situação que não acontecia já tinha algum tempo.

Comentário:

Que saudade do gênio Alex! Além de fazer gols, fazia a diferença!

Será que um dia voltará?

Não sei, só sei que pelo simples fato dele dispor de seu tempo para escrever alguma coisa sobre nosso Palmeiras, já mostra que é um cara diferenciado e que acima de tudo tem nosso verdão no coração.

Abraço, Gênio!

Até breve...

Cipullo: “Palmeiras não precisa de grandes contratações”

São Paulo (SP) - Apesar de fracassar na briga pela vaga à Copa Libertadores-2008, o Palmeiras não terá grandes modificações em seu elenco. Essas foram as palavras do vice de futebol Gilberto Cipullo ao ser questionado sobre a demora na chegada de novos reforços ao Parque Antártica.

“O Palmeiras não precisa de grandes contratações, temos uma base boa do ano passado, que é aprovada pelo Luxemburgo”, explicou o dirigente nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Até o momento, o Palmeiras definiu apenas a contratação do atacante Alex Mineiro, ex-Atlético-PR. Além do centroavante, os dirigentes do Verdão confirmam apenas a negociação com um nome: o lateral-direito Élder Granja, ex-Internacional.

”Pedimos calma aos torcedores. Podem ter certeza de que vamos trazer jogadores com condições para vestir a camisa do Palmeiras”, avisou Gilberto Cipullo.

A reapresentação alviverde está marcada para esta quinta-feira. Segundo Cipullo, apesar do pouco tempo até a estréia no Campeonato Paulista, dia 17, contra o Sertãozinho, o Palmeiras estará em bom nível para medir forças com São Paulo, Santos e Corinthians.

”Teremos o time perto do que consideramos ideal até esse primeiro jogo do Campeonato Paulista”, afirmou Gilberto Cipullo.

Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol/Mercado - (02/01/2008 15:24:18)

Receita de Campeão

Hoje o Lance divulgou uma matéria (clique no título do post para lê-la) sobre os possíveis valores que podem entrar no caixa do Palmeiras em 2008.

Entre patrocínios, parcerias e demais ações do clube, o Palmeiras poderá arrecadar neste ano cerca de R$ 90 milhões de reais.

Há quanto tempo não víamos valores tão expressivos em prol do clube?

Parece que até que enfim perceberam a dimensão da marca Palmeiras.

Agora só espero que todo esse dinheiro venha realmente e se traduza em títulos, porque de nada adiantará tanto investimento se os resultados não aparecerem.

Bom dia!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Verde na Rede 2008

Boa noite Nação Palmeirense,

Meu nome é Mario Sérgio, sou palmeirense e moro em Brasília-DF.

Criei este Blog ontem e deixei reservado o primeiro post para o primeiro dia deste ano.

Por que? Bem, porque esse ano é o ano do nosso verdão, o ano das vitórias, das conquistas, da alma lavada.
2007 foi o ano da limpeza, de jogar os entulhos no lixo e arrumar a casa!

Ano Novo, Blog Novo, e o Palmeiras Campeão de novo!

Quanta notícia boa tivemos nas últimas semanas heim?!! Notícias que nos fizeram ficar dias e dias, noite e noites, madrugadas e madrugadas atualizando toda a mídia palestrina para trocar idéias sobre nossa Arena, patrocínio, novo técnico e, o principal para alguns, para buscar informações sobre os tão esperados reforços!

Espero que consigamos ver tudo isso se concretizar de fato.

É isso amigos, esse blog estará sempre a serviço do nosso Palmeiras e de todos os palmeirenses.

Que possamos discutir, debater e trocar o maior número de informações e conhecimentos sempre com a proposta de elevar cada vez mais nosso verdão e toda a mídia palestrina.

É o Verde na Rede. Vem golaço por aí!

Desejo a todos um grande 2008, cheio de paz, saúde, alegria e claro, muitos títulos!!!

Ser palmeirense é o que há!