quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

" O Palmeiras volta a pensar grande " diz Alex.

O Palmeiras volta a pensar grande. Conversei com Vanderlei após a assinatura do contrato e fiquei sabendo do novo plano do clube.

Contrataram um treinador vitorioso e vão atrás de bons valores para o Palmeiras voltar a ser campeão. Infelizmente, por causa de alguns resultados ruins, principalmente dentro do Palestra Itália, o Palmeiras tem que trilhar mais uma vez o caminho até a Libertadores.

Acredito que o Vanderlei vai tentar fazer isso já na Copa do Brasil. A estrutura, que sempre foi uma reclamação geral no Palmeiras, melhorou muito, segundo quem está lá dentro, e não fica mais devendo nada a clube nenhum. Isso não ganha títulos, mas ajuda muito a alcançar os objetivos.

Acredito que o Palmeiras vai voltar, no mínimo, a sonhar com vôos maiores, situação que não acontecia já tinha algum tempo.

Comentário:

Que saudade do gênio Alex! Além de fazer gols, fazia a diferença!

Será que um dia voltará?

Não sei, só sei que pelo simples fato dele dispor de seu tempo para escrever alguma coisa sobre nosso Palmeiras, já mostra que é um cara diferenciado e que acima de tudo tem nosso verdão no coração.

Abraço, Gênio!

Até breve...

0 comentários: