quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Cipullo: “Palmeiras não precisa de grandes contratações”

São Paulo (SP) - Apesar de fracassar na briga pela vaga à Copa Libertadores-2008, o Palmeiras não terá grandes modificações em seu elenco. Essas foram as palavras do vice de futebol Gilberto Cipullo ao ser questionado sobre a demora na chegada de novos reforços ao Parque Antártica.

“O Palmeiras não precisa de grandes contratações, temos uma base boa do ano passado, que é aprovada pelo Luxemburgo”, explicou o dirigente nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Até o momento, o Palmeiras definiu apenas a contratação do atacante Alex Mineiro, ex-Atlético-PR. Além do centroavante, os dirigentes do Verdão confirmam apenas a negociação com um nome: o lateral-direito Élder Granja, ex-Internacional.

”Pedimos calma aos torcedores. Podem ter certeza de que vamos trazer jogadores com condições para vestir a camisa do Palmeiras”, avisou Gilberto Cipullo.

A reapresentação alviverde está marcada para esta quinta-feira. Segundo Cipullo, apesar do pouco tempo até a estréia no Campeonato Paulista, dia 17, contra o Sertãozinho, o Palmeiras estará em bom nível para medir forças com São Paulo, Santos e Corinthians.

”Teremos o time perto do que consideramos ideal até esse primeiro jogo do Campeonato Paulista”, afirmou Gilberto Cipullo.

Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol/Mercado - (02/01/2008 15:24:18)

0 comentários: