quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"Brasil, mostra a tua cara!"


Por favor. Alguem pode me ajudar?

Lendo algumas notícias sobre o mercado do futebol, no site Lancenet, vi a seguinte nota:

[...] Andrés Sanchez... que volta da Estônia nesta quinta-feira, para onde viajou como chefe da delegação da Seleção Brasileira.[...]

Incrédulo, fui direto na data da nota:
Publicada em 13/8/2009 às 15:47

Juro que quase joguei um copo d'água na cara, achando que poderia estar sonhando.

Digo, tendo um pesadelo.

É por essas e outras que não me apego mais à seleção.

Será que o futebol brasileiro ainda tem jeito?

Sinceramente, as "SANCHES são as mínima puçívil".

Diego Tardelli na seleção.

Da Estônia à Alemanha direto de avião.

Andrés Sanches, chefe da delegação.

É amigos... é a nossa seleção brasileira cada dia mais sem instrução.

Porém, com uma saúde financeira de leão!


Por isso eu digo: Como é bom ser Palmeirense!

Luiz Gonzaga Belluzzo - Uma orgulhosa e digna exceção!


1 comentários:

Gonzalo - El Trenzador disse...

Sr. Bloguero do Verde na rede:

Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brasil. Quería enviar a você por e-mail mais informação sobre a pesquisa em andamento e se gostaría de participar nela através de um questionário breve. Sei que vc torce pelo Palmeiras, por isso gostaria saber sua experiencia como bloguero. De quer participar lhe enviarei o questionário por e-mail, espero sua resposta,

Atenciosamente

Gonzalo Prudkin
licprudkin@hotmail.com
Facóm-UFBA
Bahía