quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!


Não foi como esperávamos. O post anterior pôde traduz o sentimento que eu tinha antes do jogo.

Mas, mesmo após o empate de 2 x 2, nada mudou pra mim. E sabe por que?

Por que eu sou Palmeirense. E nada, nada na minha vida veio fácil.

E eu não tenho porque não acreditar mais no título.

Por que o time está jogando mal? Por que o Marcos disse ontem que é muito difícil?

Por isso vou desistir?

Mas se eu fizer isso, não há razão de ser torcedor. E, afinal, o que eu sou?

Eu sou torcedor!

Seja na vitória, seja na derrota, eu sou torcedor do Palmeiras. E pra sempre serei.

Eu, minha esposa e meu filho! Todos sempre juntos, seja na quarta, no sabádo, domingo, e em alguns tempos passados, até na segunda! Nunca abandonamos o Palmeiras. Nunca desistimos do Palmeiras.

E agora, faltando 3 jogos para o campeonato acabar, meu time podendo ser campeão brasileiro, eu vou jogar a toalha?

Não!

O Muricy disse onte: "Eu não vou desistir não, na minha vida tudo foi difícil. Vou lutar até o fim porque eu acredito no título!".

Era o que eu queria ouvir. Precisava disso. Eu entendo o desânimo do Marcos após o jogo, mas também sei que hoje ele já está trabalhando e pensando no Grêmio. Eu sei que ele também acredita.

Espero que alguém chegue no Diego Souza e pergunte se ele quer jogar bola, se não, tchau. Tem que colocar o dedo na cara dele e dizer que não aceitamos nada que não seja o campeonato. Chega de vê-lo disperso, sem movimentação, sem procurar se desmarcar, sem mostrar vontade em receber uma bola. Chega.

Pierre voltando é sinônimo de ordem na casa. De raça!

Nada mudou pra mim. Antes do jogo muitos blogs palmeirenses diziam que o Palmeiras seria campeão. E depois de ontem? Acreditam?

Deixa comigo que agora é a minha vez: O PALMEIRAS SERÁ O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009.

Eu acredito até o último minuto.

Palmeiras, tamo junto!

Levanta, sacode apoeira e dá a volta por cima!


0 comentários: