Há cinco rodadas o Palmeiras não marca um golzinho sequer no primeiro tempo de jogo.
Desde o dia 08.10, aos 38 minutos da primeira etapa, gol de VL9.
O Palmeiras perdia do Avaí, no Palestra, por 2 a 0 quando o Love descontou. A partida terminou 2 a 2.
Já é hora disso mudar. Ou melhor, já passou da hora né?!
Tudo bem. O time tem demonstrado bom preparo físico e se soltado mais no segundo tempo, mas, depender somente de 45 minutos quando você dispõe de 90, pode se tornar arriscado.
No Maracanã, situado na terra dos 40º, será mais um jogo em que os "pulmões" serão fundamentais. Tanto em função do calor quanto em função do cansaço alheio (o fluminense jogou contra a Universidad do Chile ontem à noite).
Não seria importantíssimo se o Palmeiras saísse na frente do marcador já no primeiro tempo?
Sim. E ainda obrigaria o time carioca, que está com a corda no pescoço, a se expor mais ao ataque, nos proporcionando assim, a utilização de uma de nossas armas letais: o contra-ataque.
Fazer o time deles correr, correr, e correr, atrás do marcador, e já no primeiro tempo, pode ser fundamental para nossa Arrancada Heróica e, também, para aliviar um pouco uma possível pressão em cima de nossos guerreiros.
Vamo Palestra! Não precisamos sair desesperados, de forma desorganizada, em busca da vitória na primeira etapa, mas com inteligência, podemos aproveitar a ansiedade deles para sair na frente antes do intervalo de jogo. Será muito importante.
Vamo!
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Importante ser no primeiro
Postado por Mario Martinho às 13:47
Marcadores: Brasileirão 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário