sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Henrique e Maldonado

Bom dia Nação Palmeirense,

O zagueiro Henrique se apresenta no Palmeiras na segunda-feira, segundo seu empresário, Marcos Malaquias, declarou ontem à Rádio Globo:

"O Coritiba resolveu os problemas com o Prosdócimo e só precisa esperar que o Juiz dê baixa nos documentos necessários. A Traffic fará o depósito do dinheiro e o Henrique será apresentado na segunda-feira."


Jovem zagueiro que se destacou na Série B ano passado. Tem muito potencial. Sabe sair jogando e é muito forte na bola aérea. Boa aposta!


E Atenção! Parem as máquinas! O melhor meio-de-campo do Brasil vem aí:

Pierre, Maldonado, Diego Souza e Valdívia

Eu disse Maldonado? Exatamente. Maldonado!

Já sabíamos desta possibilidade, mas ontem Leonardo Siegl, do site Vírgula, mandou essa:

"O volante Maldonado deve reforçar o Palmeiras a partir de fevereiro. Segundo uma fonte próxima da diretoria alviverde, o atleta já está apalavrado com o clube, que só está esperando o fechamento da janela européia, em 31 de janeiro, para o anúncio oficial.

Afinal, o empresário Juan Figer, que comprou o passe do volante por 2,68 milhões, quer vendê-lo para o futebol do velho continente. Caso não consiga, irá ceder o volante para o clube de Luxemburgo."


Faltando apenas 6 dias para o fechamento da janela européia e sabendo que o nosso técnico é o Luxa, alguém duvida que ele vem aí?


Saudações Palmeirenses!

0 comentários: