quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Para se emocionar


Comemoração aos 95 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Belíssima homenagem.

Os vídeos estão disponíveis no site oficial do clube: www.palmeiras.com.br







Que homenagem linda o Palmeiras fez para si e para nós torcedores.

A cada segundo que os vídeos se desenrolam, lágrimas caem aos montes.

Como é bom ser palmeirense.

Me lembro da primeira vez que fui ver um jogo do Palmeiras ao vivo.

Final do Paulistão de 1993. Morumbi. Segundo jogo.

Eu tinha 11 anos e nunca tinha visto um título do Verdão.

Quanta emoção!!!!

4 a 0. Fora o baile!

A torcida cantando "explooooode coração, na maior felicidade. É lindo o meu Palmeiras, contagiando e sacudindo essa cidade, explode!"

Hoje, com 27, olho para o meu filho com 3 anos e meu coração explode quando ele abre aquele sorriso lindo e vem correndo me abraçar, na hora de um gol do Palmeiras....

É, eu choro.

Ele diz: "é gol do Palmeiras papai, nosso time!"

Nossa! Que alegria.

É muita emoção viu.

Melhor parar por aqui...

Os olhos já enchem d'água.

Parabéns Palmeiras!

E mais uma vez, obrigado Seu Mauro!

Graças a você, nós, eu e seu neto, SOMOS PALMEIRENSES!

Obrigado Pai!


0 comentários: