quinta-feira, 19 de novembro de 2009

À Espera de um Milagre



Desculpem, mas ainda estou sem palavras (ou letras) para descrever o que estou sentindo depois do que aconteceu ontem.

Não consigo manifestar nenhuma crítica, nenhum comentário, nada, em relação ao jogo.

Um amigo urubu me perguntou hoje se eu ainda tinha alguma esperança, se eu ainda acreditava no título.

Eu disse: Segunda-feira eu te respondo.

Não sei, talvez seja porque eu ame demais esse time e acabe deixando sempre a emoção falar em lugar da razão, mas sou assim, fazer o que?! Eu estou sim à espera de um milagre.

Respeito qualquer opinião contrária, e até entendo, mas, como disse em um post anterior, eu torço para o Palmeiras. Jogando bem ou mal, é o distintivo que aparece no placar. É ele que fica do lado do meu coração. Independente de jogador, esquema tático, futebol convincente, eu não consigo deixar de torcer e acreditar no Palmeiras. Não dá.

Eu vou em frente. E sei que sozinho não será.

Certo, Palmeiras?

***

Cronômetro ligado. Pelo menos até domingo, eu tenho o direito de esperar!


0 comentários: