sábado, 19 de janeiro de 2008

Camisa: Polêmica e Sugestões

Bom dia Nação Palmeirense,

É, parece que a maioria dos torcedores não aprovou a camisa com as cores da Suvinil nas mangas.

Uns disseram que mais parece a bandeira da Alemanha. Já outros disseram que parece abadá de micareta.

E com a polêmica instalada, inúmeras sugestões estão tomando conta da mídia palestrina. Tem até quem lance uma nova cor para a camisa nº 3.

Encontrei esta sugestão no fórum da acadêmicos da savóia e achei que seria interessante compartilhar com vocês.
Obs: Não sei quem foi o criador, mas já adianto meus parabéns!




E vocês? O que acharam?
Se tiverem outras sugestões, é só mandar!



Saudações Palmeirenses!

3 comentários:

Marcelo disse...

eu acho q ateh poderia ser melhor com o símbolo na horizontal, mas esses modelos mostrados no tópico jah são MTO bons, achei o símbolo bonito, num passa batido mas tb num chama tanta atenção como o outro.... e essa camisa vermelha ai, c tivesse na loja AGORA eu iria comprar já!
Abraço ae cara!

Unknown disse...

muito melhor, se esse modelo foi realmente feito por algum torcedor, favor o administrador do blog encaminhar a direçao do verdao, pq o modelo antigo é muito feio!!
obrigado

Mario Martinho disse...

pedro, já fiquei sabendo que várias sugestões foram encaminhadas ao setor competente do Palmeiras, e esta foi uma delas.
Mas me parece que a Suvinil não abre mão da sua LOGO original.
Agora é esperar.
abraço