sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Suvinil na camisa!

Por Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras apresentou na tarde desta sexta-feira (18) a Suvinil, logomarca pertencente a Basf, como nova patrocinadora para as mangas da camisa. O evento aconteceu na Academia de Futebol e contou com a presença do presidente do clube, Affonso Della Monica, do vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e do representante da Suvinil na América Latina, Francisco Verza.

"A parceria com a Suvinil forma um tripé vitorioso aqui no Palmeiras, que já conta com o patrocínio da Fiat. Tenho certeza que será uma parceria duradoura e que trará muitas alegrias aos nossos torcedores", afirmou o presidente Affonso Della Monica.

O representante da Suvinil na América Latina, Francisco Verza, destacou a importância da empresa no incentivo ao esporte.

"Na nossa história, já fizemos parceria com o Santos e o Corinthians. Agora no Palmeiras, não acredito que teremos problemas por isso. Nossa intenção é de apoio ao esporte", disse.

O acordo entre Palmeiras e Suvinil foi firmado inicialmente até maio de 2009. Os valores não foram divulgados.

O ex-atacante Evair e o goleiro Marcos, dois dos maiores nomes da história do Palmeiras, foram os responsáveis por apresentarem aos jornalistas a nova camisa do Palmeiras com a logomarca da Suvinil.

O goleiro Marcos, em declaração exclusiva para o site oficial do Palmeiras, elogiou a postura dos dirigentes palmeirenses quanto aos projetos que estão sendo feitos.

"O Palmeiras tem feito muita coisa boa nos últimos tempos. O clube está se reestruturando, se modernizando. Isso é legal, pois deixa todo mundo motivado. Existe um clima muito positivo em torno do que está acontecendo aqui", opinou.

Já o ex-atacante Evair, convidado pela Suvinil para ser o garoto-propaganda da empresa, demonstrou satisfação ao ver o Palmeiras pensando grande novamente.

"Já são muitos anos sem título e isso incomoda para um time da dimensão do Palmeiras. Mas as coisas estão mudando e o clube caminha para colher coisas boas em 2008."

3 comentários:

Marcelo disse...

Meu Deus do céu..... como ficou feia a camisa, me desculpe.... Não tem NADA a ver o símbolo da suvinil do jeito que está na camisa.... Eu acho q deveria ser branco, assim como o da fiat, e tb deveria ficar na horizontal, "interrompendo" as linhas da adidas no meio da manga, e o final das linhas seria entre a parte de baixo do simbolo da suvinil e o final da manga....

Nossa cara, sinceramente num gostei msmo, na hora q vi num acreditei, num tem nada a ver aquela cor na camisa verde, e ainda mais na vertical... Parece um adesivo colado....

Estou rezando pra mudarem a camisa o quanto antes, pois jah ouvi VÁRIOS palmeirenses q odiaram a camisa e falaram q não vão comprá-la.

Qual a sua opinião Mário Sérgio?
Abraço.

Mario Martinho disse...

Fala Marcelo, blz cara?
Cara, sinceramente, quando eu olhei a camisa pela primeira vez, achei meio esquisita. mas de tanto ficar analisando-a, já estou achando legalzinha.
Mas enfim, claro que a maioria dos torcedores não gostaram. Muito tb pelo fato da cor da suvinil. mas quer saber? Tem tanta coisa pra se preocupar no mundo, e o pessoal vai ficar " fazendo beiçinho" e dizendo que não vai comprar?
Sinceramente, acho que a torcida tinha que parar e pensar: O time está se reerguendo, conseguindo novas fontes de renda, firmando ótimas parcerias, contratando os reforços pra ser campeão...vale a pena boicotar uma camisa só pq não gostei da cor?
Eu acho que não. Vou comprar até 3.
Neste momento é que o Palmeiras precisa da gente. Daqui a pouco está a imprensinha fazendo o maior alarde dizendo que os torcedores não gostaram da camisa e etc...aí já viu neh?!!
Lembro uma frase do meu pai: " Quando o UNO foi lançado, era a coisa mais ridícula. Feinho....
E hoje, veja só....é o mais vendido e valorizado do país. Todo mundo tem um."
Se não foi assim que ele disse, foi quase isso.(risos)

Mario Martinho disse...

Mas há uma coisa muito importante nisso: será que esta ousadia, apresentação de um patrocinador, com cores tão contrastantes com a cor da camisa, não será tb alguma forma de marketing Intencional?
Pq é só passa pelos fóruns agora e ver que está todo mundo comentando este assunto.
Não sei. Mas sinceramente, o Palmeiras já sabia que a torcida iria xiar. Ah sabia!
Vou abrir um outro post e apresentar umas sugestões de camisas.