segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Clube alemão divulga contratação de Caio

Nação Palmeirense,

Acabo de ler no site oficial do clube alemão Eintracht Frankfurt (site), que o Caio foi vendido por 4 milhões de euros.

Pera aí! Como o Palmeiras tem apenas 50% do vínculo, o que vai entrar no caixa com essa negociação são 2 milhões de euros?

Não quero me precipitar, mas, além de achar um absurdo vendê-lo agora, esse valor anunciado é totalmente ridículo!

Um garoto, com enorme potencial, que acabou de ter o contrato renovado, que tem a oportunidade de trabalhar com um grande técnico que poderia tirar o máximo dele, titular do time, nas vésperas da estréia do campeonato paulista, vendê-lo? e ainda por esta mixaria?

Como disse, não quero me precipitar.

O que me incomoda é o fato do time alemão anunciar o jogador em seu site oficial. Muito estranho isso!

Vamos esperar um pronunciamento oficial do Palmeiras, de repente isso não passa de uma pegadinha do malandro!

Espero!


Saudações...

2 comentários:

Marcelo disse...

http://www.palmeirastododia.com/not/view_novo_ptd.asp?id=9305
São cara, só pode ser pegadinha do mallandro!!! =P
A diretoria num eh nem louca d fazer isso. Acho q o palmeiras só deveria negoviar o Caio em caso d empréstimo para o Coritiba, por exemplo, com mais uma quantia em dinheiro, para trazer 1 ou 2 jogadores do chamado "trio de ouro" do Coritiba (keirrison). Até pelo excesso d jogador na msma posição... Estamos precisando d atacantes, pois meias eu acredito q jah temos bastante, pois o Diego Souza faz a msma funão do Caio praticamente.
Mas c a notícia q vc postou realmente c confirmar eh um TREMENDO absurdo!
Abraço.

Mario Martinho disse...

Marcelo,
Vi a entrevista do Savério no Mesa Redonda de ontem, mas confesso não ter sentido firmeza na resposta dele.
Esse fato do clube alemão já ter soltado em seu site oficial a contratação do Caio me deixou muito preocupado.
Pense: O palmeiras divulga no seu site que contratou o jogador X e no dia seguinte é obrigado a desmentir a notícia. Meio improvável né?
Acho que ainda nesta manhã já saberemos se a notícia procede ou não.
Espero muito que não.
O caio tem muito a jogar, e esse ano tem olimpíada.
Acho que a diretoria sabe disso.
Abraço