quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Que Beleza! Temos Atacante!

Boa noite Nação Palmeirense,

Palmeiras 3 x 1 Sertãozinho.

Parece que agora sim temos um atacante-artilheiro. o Alex Mineiro além de marcar 2 gols, se movimentou bastante e conseguiu dar uma nova cara ao ataque alviverde.

Gostei da estréia.

O Élder Granja fez uma boa partida e mostrou que chegou pra ficar.

O Vanderlei está montando um ótimo time, e olha que ainda falta gente aí heim!

Por fim, gostaria de destacar o terceiro gol do Verdão. Do William. Espero que esse gol dê confiança a ele, para que solte seu futebol e mostre que é um jogador de qualidade. Ele merece isso!

Grande começo Palmeiras.

E agora, que venha o Santos!


Saudações Palmeirenses!

4 comentários:

Marcelo disse...

Aeeeeeeee =D
Gostei bastante da estréia tb...Só tem uma coisa q eu não gostei em relação à torcida Mancha Verde - saiu no lancenet e no globoesporte.com que eles lançaram um grito pro luxemburgo dizendo que não aceitam traição =S. Poh, o verdão está em um início de trabalh e logo no primeiro jogo jah começam a enxer o saco do Luxa?!
Essa "torcida" tem que esquecer o passado, não foi culpa apenas do Luxa o rebaixamento e isso jah foi superado, ela só tem q apoiar e não começar a criar um clima meio chato.... O Luxemburgo num gostou nada...

Marcelo disse...

Em tom de desafio, Luxemburgo cobrou da torcida a mesma atitude que as arquibancadas estão exigindo dele e ainda avisou que uma nova saída do Palestra Itália não pode ser descartada.

“Eu espero que a torcida seja fiel e não abandone o time nos momentos mais difíceis. Vou me dedicar ao máximo para ajudar o Palmeiras e fazer a Mancha feliz, mas se entender que tenho que sair por não concordar com alguma coisa, há uma cláusula que permite a rescisão tanto de minha parte quanto da do Palmeiras. Isso não foi recado algum para mim”, concluiu.

Porra fala sério.... Mancha Verde mais uma vez tah estragando! =/

Mario Martinho disse...

marcelo, eles querem se impor sempre desse jeito. Acham que estão acima do Palmeiras e acabam tumultuando. Pra eles, eles que tiraram o caio junor, que vetaram o dorival, que trouxeram o luxa. Se acham importantes demais.
Então façamos o seguinte: ignoramos!
Vale mais a pena!

E o alex mineiro heim? fala sério, achamos quem faltava!
Vamos torcer pros reforços jogarem logo, o time ficará imbatível.

Abraço

Marcelo disse...

Alexxx Mineiro neles!
Poh cara nos gols dele eu aqui em casa comemorei d+++++ e falei pro meu pai quase a msma frase do título oportuno que vc colocou nesse tópico!
Talvez eu tenha comemorado tanto justamente por isso, por sentir ou ter a esperança q temos novamente um artilheiro matador.

Num vejo a hora dos reforços jogarem, principalmente o diego souza e o lenny. Se o zagueir Henrique vier msmo, teremos um time MUITO forte!
Gosto bastante do jeito q o luxa escala o time, sempre pra frente, ganhávamos de 3x0 e buscávamos o 4º gol.... Eh esse o esquema, abafar a saída d bola.

Poh Mario Sergio, eu estou ficand bastante empolgado com o nosso verdão, mas o q m preocupa eh q eu jah fiquei algumas vezes empolgado com o time e ele não correspondeu, mto pelo contrário, talvez por isso eu tenha ficado um pouco pessimista e cauteloso. =/

Mas acredito de verdade q esse ano eh nosso!!!!! Estou torcendo D+++++++++++++++++++++!

Abraço Mario Sérgio, ficamos na torcida!