sábado, 19 de janeiro de 2008

Luxemburgo cala Milton Leite

Boa tarde Nação Palmeirense,

Quem se lembra do ditado:" Fala o que quer, escuta o que não quer" ?

Pois é, ontem no programa Arena SporTV, como é de praxe, o narrador Milton Leite "O Parcial" declamava mais uma vez seu amor incondicional a tudo o que é relacionado ao Palmeiras. Esse aí não esconde nunca sua antipatia com nosso Verdão.

Milton Leite criticou veementemente a contratação do Léo Lima pelo Palmeiras, menosprezou o jogador e ainda não satisfeito, disse: "... leva a gente a desconfiar de que tem outras coisas por trás desse tipo de negociação."

Tem pessoas que perdem grandes oportunidades de ficarem caladas.

E como em "boca fechada não entra mosca
", mas já aberta.... entra!
O papudo aí tomou uma lição de moral sensacional do Luxemburgo.

Confiram:

Parte Milton Leite



Parte Luxemburgo




Achei também um outro vídeo que mostra o episódio até o fim. Clique.



Isso é pra muita gente aprender a medir suas palavras. Principalmente pessoas públicas.

O Palmeiras agora tem gente de personalidade. Da Diretoria aos Jogadores, passando por esse grande treinador, ninguém mais vai ficar tirando uma com a nossa cara sem ter uma resposta à altura, seja lá ou aqui (toda Mídia Palestrina).

Agora foi com esse aí, amanhã será com outros. Podem ter certeza!

Esta imprensinha de meia tigela não perde por esperar. Falou? Agora aguenta!


Ah, e antes que eu me esqueça:

Depois dessa Milton Leite...

...pede pra sair!!!


Saudações Palmeirenses!

2 comentários:

Marcelo disse...

tipo, eu gosto das narrações do milton leite, mas ele quando comenta ele fica nervoso e acaba falando bosta.... não tenho dúvida NENHUMA q ele eh são-paulino ou santista. Acho ateh legal e engraçado o jeito q ele narra, mas quando ele eh comentarista no arena sportv ele se estraga.... Bem Feito!
Eu fico MTO puto eh com essa imprensinha maldita q SÓ puxa saco do CUríntia, dos bambis e dos times cariocas.
E tb nós sabemos q o Luxa tb num eh santo naum, eu acho ele mto competente, mas ele tb tem as suas merdas e não são poucas, mas eh mto bom ter alguém q tenha coragem de falar, bater de frente em defesa ao palmeiras.
Abraço!

(imprensinha vai ter q nos engolir!!!)

Mario Martinho disse...

marcelo.
o Palmeiras precisava de alguém que botasse moral em cima desses caras.
Chega de ser menosprezado e avacalhado por toda essa imprensinha.
Um comentarista de futebol pode fazer suas críticas sim, mas pra levantar suspeitas de fatores extra-campo, o mínimo que deve ter são provas.
O Luxemburgo além de ótimo treinador é um cara que peita a imprensa, e isso será muito importante pra gente. Tenho certeza!
abraço