sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Agora é oficial: Diego Souza é do Palmeiras!

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras acertou na noite desta sexta-feira (11) a contratação do meio-campista Diego Souza, que chega em definitivo até dezembro de 2011.

O jogador, de 22 anos, vinha atuando pelo Grêmio e foi considerado um dos destaques da posição durante todo o ano de 2007.

A apresentação do jogador DEVERÁ acontecer na tarde da próxima segunda-feira (14), na Academia de Futebol. A confirmação acontecerá nos próximos dias.

"Foi uma negociação difícil, que reuniu inúmeros detalhes entre as partes envolvidas, mas felizmente o Palmeiras teve sucesso na negociação. Diversas equipes de peso estavam interessadas no Diego Souza, mas a nossa proposta acabou agradando ao atleta. Trata-se de um reforço de peso para a temporada de 2008", explicou o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.


Ficha Técnica:

Nome completo: Diego de Souza Andrade
Nascimento: 17.06.1985 no Rio de Janeiro [RJ]
Altura: 1m86
Peso: 89kg

Clubes:2003-2005: Fluminense, 2005-2006: Flamengo, 2006: Benfica-POR, 2007: Grêmio, 2008: Palmeiras-SP

Títulos: Campeonato Carioca 2005 (Fluminense), Campeonato Gaúcho 2007 (Grêmio)

Fonte:
Site Oficial do Palmeiras


Comentário:

Finalmente a novela acabou!

Parabéns à diretoria do verdão pelo excelente trabalho e empenho na negociação.
Ótima contratação. Tenho certeza que o Diego caíra como uma luva no esquema do Luxemburgo e ainda trará muitas alegrias à Nação Alviverde.

Aos que já começavam o "Movimento Corneta", ta aí! Nossa Diretoria não brincou em serviço. Agora chega ?!

Ah, já ia me esquecendo! São Paulo, o chapéu é seu e do Grêmio viu?! É pra dividir! Nada de brigas heim?!


Saudações Palmeirenses!

10 comentários:

Marcelo disse...

husahuasuhas... vlw pelas informações do blog Mario Sergio... vou continuar aconpanhando sempre o blog, pq além d ser bem informativo, tem um estilo legal pra comentarios entre a pessoa q publicou a notícia e o leitor... vlw cara, abraço e viva o verdãão! Acho q vem + reforços hein!?

Mario Martinho disse...

pô marcelo, fico muito feliz. obrigado mesmo.
Achei excelente a contratação dele, nosso meio de campo será mto forte.
E tb acredito que até quarta-feira cheguem mais 2 reforços.
Vamo nessa que 2008 é do verdão!
Imprensinha que nos aguarde...

Marcelo disse...

Vamo nessa! To com muuuita raiva dessa imprensinha maldita cara.... o jeito q a globo.com publicou a contratação do diego souza, no final ela tinha q destacar a semanda "ruim" q o palmeiras teve em termos d contratações... Por isso q prefiro sites do estilo desse blog, pq num deixa a gnt nervoso e informa muito bem. Avante verdão!

Mario Martinho disse...

é assim mesmo, esses pseudo- jornalistas fazem de propósito mesmo.
Mas eles que se preparem, pois terão que por na capa de cada jornal a foto do Palmeiras campeão de tudo esse ano. Anota isso aí!!

Marcelo disse...

Deus t ouça cara.... num vejo a hora dessa imprensa nojenta (principalmente a globo) ter q engolir nosso verdão e parar d puxar o saco do são paulo e do CUrínthians... Cara, será q o Lenny seria uma boa contratação u seria mto arriscado, jah q nem o renato gaucho quer ele? E vc acha q o Eder Luis do galo tem chances d vir pro verdão ou o São Paulo está + forte na negociação? Meu sonho é ver o palmeiras dando um chapéu escandaloso no são paulo igual eles fizeram com a gnt, heuheuheuhe....

Mario Martinho disse...

marcelo, a contratação do lenny seria bem interessante por vários fatores: o mlq é novo, é bom de bola, sabe que será treinado pelo o que há de melhor no país, terá a companhia do Marcão, Diego cavalieri, martinez, valdívia e outros jogadores sérios, de bom caráter e que com certeza irão ensinar muita coisa a ele ( ao contrário do exemplo que ele tinha no fluminense, mais especificamente com o tal do Neves né?)...enfim, eu contrataria.
O Éder Luíz, pelo que vi nuns 5 jogos dele, joga muito viu. Eu até comentei dele há uns tempos atrás com um colega do serviço, achava estranho ninguém ter o procurado até então.
Tem habilidade, vai pra cima mesmo, supriria muito bem a falta de um segundo atacante.
É isso, sem falar tb que seria TOTALMENTE EXCELENTE dar outro chapéu no são paulo.(rs)
Abraço

Marcelo disse...

eu tb apostaria no Lenny, ateh pq c ele naum der certo no Palmeiras, praticamente num tem + chances d dar certo em lugar nenhum, pelos motivos q vc msmo citou.... acabei d ver uns vídeos do éder luis, ele parece realmenteser mto bom, eh bem veloz e sabe fazer gols. Tomara q ele venha!
Hj eu estava ouvindo a rádio bandeirants e o comentarista Alex Müller disse q conversou com o lateral da portuguesa Leonardo e ele disse q jah te quase tudo certo com o CSKA, mas parece q estava tendo uns rolos com documentação e origem d dinheiro e o jogador assumiu q seria muito interessante pra ele trabalhar no verdão ao lado do Luxemburgo, pois ele tem idade olímpica e teria muito mais visibilidade no palmeiras.... O Alex Muller disse q ele ainfa tem chances d vir e o verdão está negociando com ele. Eh bom jogador msmo? nunk vi ele jogar... E o novo atacabte do palmeiras, Jorge Préa?

Mario Martinho disse...

o leonardo da portuguesa eu sinceramente nunca vi jogar, sei o que todos comentam, que é um bom lateral.
O Preá assinou hoje. O luxa conhece ele tem um tempo já. Tentou levá-lo para o santos.
É indicação do César Sampaio.
Ou seja, vem indicado por quem conhece!
Hoje eu colocarei no ar um post sobre ele.
Mas já posso te adiantar: Joga mais que o max e o Luís juntos.(rs)

Marcelo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Jogar mais q o Max e o Luis acho q ateh eu, hsuahsuahuhas. Blza entaum, hj eu volto pra ver o post e vou voltar sempre e indicar o blog pq tah bem legal. Boa noite, abraço.

Mario Martinho disse...

blz marcelo, valeu de novo. boa noite