sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Lenny a caminho?

Bem pessoal, ainda no aguardo da confirmação da contratação do Diego Souza, acabei de ler uma notícia que sinceramente, achei interessante.

Por Juliano Costa

Lenny Fernandes Coelho tem apenas 20 anos e estava emprestado ao Braga. Dispensado pelo clube português e fora dos planos do técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, o atacante teria parte de seus direitos comprada pela Traffic, que o repassaria ao Palmeiras.

O jovem atacante está em férias no Rio, esperando o fim das negociações para viajar a São Paulo e se apresentar ao Palmeiras. Revelado pelo Fluminense em 2006, Lenny caiu de produção no ano passado e foi emprestado ao Braga, onde também não vingou. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo (que já havia tentado levá-lo para o Santos), o jogador poderia retomar o bom futebol.

Fonte:
Oi Esportes


Um jogador jovem, habilidoso, que apareceu muito bem no Fluminense, mas repentinamente sumiu.
Se estiver bem fisicamente, seria uma boa para a composição do elenco. Principalmente agora com o Vanderlei no time. Com um belo esporro, o cara toma vergonha e volta jogar a bola de quando começou.

E aí, o que vocês acham?


Saudações Palmeirenses!

1 comentários:

Marcelo disse...

talvez seja uma boa, mas acho q o palmeiras deveria fazer tipo um "contrato de risco" com ele. Depende do salário também e d quanto custaria. Acho q seria a chance dele voltar a jogar bem, ainda mais nas mãos do Luxa. Abraço!