sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Diego Souza vai para o Palmeiras, diz Pelaipe

GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre


O diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, informou, em Bento Gonçalves, que Diego Souza jogará no Palmeiras em 2008. O dirigente gremista teve a resposta do procurador do jogador, Carlos Leite, nesta tarde. O clube gaúcho efetivamente bancou € 4 milhões que o Benfica exigia, mas diz que perdeu a disputa mesmo assim. Por outro lado, tanto o empresário do jogador, Eduardo Uram, quanto o diretor de futebol alviverde, Genara Marino, não confirmam a informação.

Segundo Pelaipe, o Verdão ofereceu € 3,75 milhões e só levou a melhor porque a Traffic, parceira dos paulistas, prometeu dois amistosos nos Estados Unidos.

- A vida continua. Recuperamos o Diego Souza para o futebol e agora ele vai para o Palmeiras. A vida continua. Nas próximas horas, devemos anunciar novos nomes. Temos alternativas - afirma Pelaipe.

O clube gaúcho, que chegou a dar a certeza de que manteria Diego, mudou o discurso nas últimas horas. Era evidente que o negócio estava indo por água abaixo. No Palmeiras, Diego terá a oportunidade de buscar a tão sonhada vaga nas Olimpíadas. Ele já foi convocado pelo técnico Dunga.

Em São Paulo, Genaro Marino disse que o Palmeiras não pode afirmar que venceu a batalha por Diego Souza, já que não tem a confirmação do Benfica.

- O Grêmio já fez isso uma vez. Ainda não recebemos nenhum comunicado de que o Benfica aceitou a nossa proposta. Só vamos anunciar quando tivermos alguma resposta vinda de Portugal - explica.

Fonte:
globoesporte.com


O globoesporte atualizou esta informação às 17:04h, e este blog às 17:13h. Vamos esperar o posicionamento oficial do Palmeiras ou do jogador para comemorarmos esta excelente contratação.


Saudações Palmeirenses!

0 comentários: