quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Rapidinhas da Madrugada

RAFAEL SÓBIS

De acordo com o repórter Alex Miller à Rádio Bandeirantes, está marcada para esta manhã, mais precisamente para as 7:00h(horário de Brasília), uma reunião na Espanha envolvendo o Presidente do Bétis, Rafael Sóbis e seu empresário.

Segundo ele, o empresário de Sóbis está confiante na liberação do jogador para atuar, por empréstimo, no Palmeiras.



DIEGO SOUZA

Acabo de ler a seguinte notícia no jornal português jn.sapo.pt:

" Luiz Felipe Vieira rejeita solução Grémio de Porto Alegre


Diego Souza e o empresário Carlos Leite chegaram ontem a Lisboa na tentativa de definir o futuro do médio que possui contrato com o Benfica. Ao que apurámos, jogador e representante reuniram-se com elementos do staff encarnado, mas ainda não foi possível definir qualquer cenário concreto nas negociações.

O número de clubes interessados continua a aumentar. Ontem, o Santos terá sido o último a mostrar vontade de ficar com futebolista, ampliando assim o leque de concorrentes que inclui Palmeiras e Gremio. Todavia, até ao momento não surgiu qualquer proposta que convencesse os responsáveis.

Por outro lado, ao que apurámos, Luís Filipe Vieira não quer negociar o atleta com o emblema de Porto Alegre. A posição resulta do facto do dirigente ter ficado agastado com a atitude dos responsáveis do último clube do atleta, durante as últimas semanas.

O líder benfiquista não gostou do comportamento dos brasileiros durante o processo negocial e prefere conceder prioridade a outras soluções.

Sem qualquer hipótese definida, a SAD ainda não colocou de parte a possibilidade de reintegrar Diego no plantel, embora a venda do passe continue a apresentar-se como objectivo primordial.

À margem da posição da empresa que gere o futebol, Paulo Pelaipe, director desportivo do Gremio, continua a assumir a esperança de anunciar a aquisição durante o dia de hoje ou amanhã.

Brasileiros contradizem

"Temos tudo acertado com o empresário do jogador, Carlos Leite, e há também vontade do atleta. Tenho a certeza de que, se Diego continuar no Brasil será do Grémio. Esperamos anunciar a permanência nas próximas 48 horas", assumiu o dirigente gaúcho, em declarações à Imprensa brasileira.
"


Hoje, muito provavelmente, veremos o último capítulo destas duas novelas. Tomara que com um final feliz para o nosso Verdão!


Saudações Palmeirenses!

0 comentários: