segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Élder Granja é apresentado no Verdão

O Palmeiras apresentou oficialmente hoje seu segundo reforço para a temporada 2008.

Depois de Alex Mineiro, Élder Granja chega ao Verdão para ser campeão.

" Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O lateral-direito Elder Granja foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira (07) como novo reforço do Palmeiras. O jogador, que se juntou ao grupo no último sábado (05), chega em definitivo até 31 de dezembro de 2008, com opção de renovação por mais um ano de contrato.

Antes do início do treino, o jogador recebeu a camisa palmeirense das mãos do gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, e foi categórico. "Caiu muito bem em mim."

Aos 25 anos, Granja chega credenciado após ter conquistado os títulos da Copa Libertadores e do Mundial da Fifa com o Internacional, em 2006. E não escondeu a satisfação por ter assinado com o Palmeiras.

"O Palmeiras é um clube falado em todos os cantos do Brasil, de muita tradição e respeito. É um lugar onde toda a mídia está. Com certeza, era um sonho jogar no grande centro de São Paulo", disse.

No ano passado, o atleta ficou mais fora do que dentro dos gramados devido uma série de lesões musculares, mas prometeu vida nova no Palestra em 2008.

"Estou totalmente tranqüilo e livre das lesões. Atravessei um momento difícil em 2007, mas já é passado. Comecei a treinar forte com o grupo e estou me sentindo muito bem."

Granja também admitiu que o novo projeto de trabalho do Palmeiras pesou na sua decisão de assinar com o clube. "Tinha propostas de alguns rivais e até da Europa. Mas senti que o Palmeiras está pensando grande, em ser campeão. Alem disso, a presença do Filé[fisioterapeuta] dá uma tranqüilidade ainda maior pelo profissional que ele é."

O lateral fez questão de elogiar o grupo palmeirense e revelou estar ansioso para encontrar a torcida.

"Fui muito bem recebido por todos. Deu pra sentir que é um grupo alegre e unido. Agora, é brigar pela posição com os outros companheiros e encontrar a torcida. Sei que a responsabilidade é grande."



Ficha Técnica

Nome completo: Elder da Silva Granja
Data de nascimento: 02.07.1982
Natural de: Santos [SP]
Altura 1m81
Peso 73kg
Posição Lateral direito

Clubes

2000: Santos FC
2001: Atlético-GO
2002: Francisco Beltrão-PR
2002: Corinthians-AL
2002-2003: Portuguesa-SP
2003-2007: Internacional-RS

Títulos

Campeonato Gaúcho: 2003, 2004
Copa Libertadores: 2006
Mundial dos Clubes FIFA: 2006
"

Fonte: Site Oficial do Palmeiras


Desejo muita sorte ao Élder Granja. Que ele possa fazer um ótimo trabalho e tomar conta dessa lateral, órfã desdes os tempos de Chique Arce.

Saudações Palmeirenses!

0 comentários: